quinta-feira, 28 de março de 2013

Retrato Flagrado

Te exergo a contra tela
Te vejo assim por de trás
Enquanto te expressas verdadeiramente,
Pintando tuas telas,
Encontro-me a te espreitar.

Te observo através
Te vejo a luz contrastar
Posiciono-me estrategicamente
Sem deixar nada escapar
Atrás de tuas telas.
 
Olho-te sem deixar
Capto-te sem me flagrar
Espero estar inebriado em tua criação
E fico a lhe observar
Sem seu estudo acabar.
Deleito-me a te olhar
Deito-me a te admirar
Subvertido pelo teu estudo
Encantado por tua obra
Arrisco-me a lhe analisar.
Posiciono-me escondida
Divertidamente ansiosa, caridosa
Não lhe perdendo de vista
Por de trás de tuas telas
Sem nunca imaginar,
Que és tu que está a me observar.
                                 
[a me pintar]
 
 
Barbara

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário