sábado, 23 de março de 2013

Dito achado


Não me importo de ficar na ausência, se o meu vazio não for interrompido. Do contrário, sufocarei em tamanha consciência.
Pois o que longe e distante se fazia certo. Transformado em distante, mas perto, perde o seu sentido.
Sabe-se então que está solto e age, sem qualquer escrúpulo. Universo, respeite o espaço por ti imposto, por ti criado e assim colocado.



Foi dito por ela:
“Eu a odeio porque ela diz a verdade e, sem intenção, o fez dizer coisas que ele jamais seria capaz de dizer, inclusive acusá-la de mentirosa quando ele é quem tanto mente. Eu a odeio por fazê-lo mentir. Pois é dele de quem eu gosto e não dela. Eu odeio ter que odiá-la, sendo ela a única que diz a verdade”.



Saga do parar de escrever:
                           Quando a gente não quer mais escrever sobre o assunto.



“Não vou, eu não sou ninguém de ir, em conversa de esquecer (...) não vá, que muito vai se arrepender (...) o amor só é bom se doer”.



Talvez seja bom revisitar sem olhares subjetivos estes Posts: Parte I e Parte II (clicar).



Barbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário