sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A todo instante

Em defesa de todo pensamento julgado como não importante, em um pequeno recorte:

 
Espera um pouco que estou escrevendo, a música acabou de começar e acabei de me alinhar.Sinto o vento novamente pelas minhas pernas, é o mesmo vento de um ano atrás, a vibração me envolve novamente, mas desta vez ela é identificada e permitida.
Sim senhora, pode ficar por aqui. Sim, aqui se aceita tudo o que faz bem, tudo que preza pelo bem estar de tudo e de todos.

Claro que as palavras se confundem, você já compôs uma melodia? É bem parecido. Tudo está bem ali, mas é como se precisassem de um orgasmo para materializá-la, dor misturada a prazer. Uma vibração pura demais para nos acostumarmos com ela.

Sim, sim, estou escrevendo. Pra mim? Não traga nada muito gelado nem muito frio. Foi-se o tempo em que o desconforto me agradava ironicamente, preciso de plenitude a todo instante. Tornou-se mais impossível viver infeliz do que feliz, graças a deus.

Graças a deus.

Aceito a dificuldade momentânea para depois satisfazer-me. Encaro com mais facilidade o desapego dolorido, ferindo como faca, para depois enfeitar a cicatriz. Aceito, aceito todos os desafios, melhor do que nada, melhor do que regularidade.

Sim, senhor. Prefiro assim, sem açúcar.
Sim, senhor. Choro com frequência. E você? Posso indagá-lo até achar uma brecha em seu emocional, e desequilibrá-lo para apenas ajudá-lo a achar uma cura? Posso? Permite-me esta intimidade?

Sim, foi isso que escrevi. Pode colocar pouco, ando sem fome.
Quando temos descargas de adrenalina, nosso apetite diminui para só o necessário para nos manter vivos. Ultimamente isto tem sido constante.

Nascer é um dos maiores exercícios físicos que podemos enfrentar durante a vida. Na verdade, estava escrevendo sobre uma ideia de que talvez passemos a vida inteira procurando experiências parecidas com a de nosso nascimento. Poucos têm o privilégio de nascer de novo. Poucos se dão este direito.

Dê a ela mesma o direito de se levantar sozinha. A ajuda pode se mostrar das formas mais variadas.

Acredito que seja necessário um longo período de abstinência para se avaliar a verdadeira importância daquilo. Se há uma verdadeira falta.

Silencio, só um instante, gosto desta musica quero ouvi-la inteira.



Barbara (um flagrante meu, de meus próprios pensamentos durante 3s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário