sábado, 25 de maio de 2013

P.A.


Precipitar-me: transformar-me em sólido, em meio a todo líquido que me abriga e
                         afundar. = sair do equilíbrio natural e me dispor fora do sistema em
                         que me encontrava.



Gostar

Se vejo, fraquejo
Se não vejo, finjo que esqueço

Se falo, pouco digo
Se não falo, penso que desisto

Se ouço (ao longe), estremeço
Se não ouço (por perto), esmoreço

Se toco, por pouco não vivo
Se não toco, acho que não existo.




Aceito

- Não sei por onde começar.
- Então comece daí.
- Daqui?
- Não, daí.
- Dali?
- Isso, Dalí começou daí.
- Daqui?
- Não! Daí.
- Daí?
- Isso.
- Mas daí, não é daqui pra você?
- Que bobagem.
- Não entendo.
- O meu daqui ta lá.
- Ta la?
- É.
- Então saí daí, pra eu começar daí.
- Mas eu to aqui.
- Ai?
- Não, aqui.
- Aqui?
- É.
- Se você está aqui, e é pra eu começar daí. Eu já estou no lugar de começar.
- Você já começou.


 
Irritando modernistas

CRAVO PROSA
CAVO ROSA
CAVO PROSA CRAVO ROSA
PROSA: CAVO CRAVO ROSA

Pensando bem, sem filhos.


Barbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário