quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sei

Cá estou,
chorando por dentro.
Esperando ser descoberta,
para admitir minha infidelidade.

Rezando e orando.
Sabendo que qualquer hipótese
de perdão,
é hipócrita
e suja.


Eu causo intempéries em mim mesma.

Se partirmos do pressuposto que intempéries são fatores externos agindo sobre um local, um objeto, causando modificações, alterações.
Eu faço isto em mim mesma.
Eu me descasco, me lixo, me lasco, me decanto, me lixivio, me sublimo, me peneiro, me causo erosão e me fervo.
Talvez faça tudo isso com a esperança de polir-me e obter algo bonito como produto. Como se por dentro de toda essa casca houvesse algo liso que brilha. Ou talvez não sobre nada.
Talvez buscando toda a perfeição de uma forma, eu me desgaste e me acabe. Ficando só o vazio de eu ter estado ali.

Obra: Eu estive ali
Artista: Barbara Ganizev Jimenez
Materiais: Plástico, areia, pedra e foto.



Barbara Jimenez

Nenhum comentário:

Postar um comentário