terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bilhete na Geladeira

Não quero mais que você fique me olhando como se eu fosse a ultima coisa boa que restou. O resto de ingenuidade no mundo. Como se eu fosse limpa demais, tão correta nas imperfeições que você não serve pra mim.

Você está enganado.

Eu sou como você; tenho medo e erro a torto e a direito. Mas tenho coragem para continuar. Você não. Você parou no tempo, acha que não é capaz e prefere se esconder de você mesmo.
A bebida ajuda assim, fazer piadas com os amigos também. Se auto ridicularizar, mostra que você é consciente. Mas tudo isto só mostra que você é fraco, como você também não aguenta estar limpo.
Aliás, há quanto tempo você não está limpo? Há quanto tempo que você não enxerga sua própria pele? Há quanto tempo que está escondido debaixo de tantas camadas?
Não há o que eu possa fazer. Estou cansada... Deixei a Beth com o Marco, espero que compreenda.
Lhe dou uma semana, não posso mais.

As coisas bonitas não tem mais peso nenhum.




Barbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário