quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A Dança dos Continentes

"Os boatos são verdadeiros.
Queremos anunciar a todos que; sim, estamos nos movendo.

Este processo, ainda sem causa definida, se iniciou há 60 dias e foi nomeado como “A Dança dos Continentes”. Os continentes estão trocando de lugar.
A suspeita se iniciou há 30 dias quando foi constatado que países tropicais como o Brasil estavam na ausência de chuva; quando toda a diversidade de climas da Oceania começou a se homogeneizar; e quando o México começou a sentir a presença de geadas e constatar o aparecimento de ornitorrincos.

A boa notícia na verdade são duas; primeiro, os polos não estão se mexendo – não sabemos no que isto poderia acarretar, mas provavelmente boa coisa não seria; segundo, o movimento dos continentes parece ser gerado por uma força motriz que os impede de se chocar.
Contudo a má notícia para uns, é boa para outros; que além de qualquer transporte intercontinental ter sido proibido, também foi notado que a “Dança” segue uma lógica política financeira.

A América do Norte fará um percurso para ocupar o lugar da Europa no centro do mundo, levando consigo o Alasca para ocupar o lugar da Islândia, - não se preocupem, o Alasca já foi alertado sobre um possível aumento na sua taxa de suicídios. Ao mesmo tempo em que os EUA já iniciaram um processo de construção de “novas falsas ruínas” para todos poderem manter sua programação de férias.
A Europa num percurso abaixo dos EUA se dirige para ocupar o lugar da América Central – o que demonstra o seu rebaixamento óbvio. Ao que parece os geólogos do Reino Unido estão num processo frenético para se desvincular da Europa enquanto é tempo.

A América Central dá uma volta por trás do globo para ocupar o lugar da Oceania, que por sua vez é o único continente do hemisfério sul que conseguiu uma elevação para o hemisfério norte, ocupando o lugar da Ásia. Posicionando-se estrategicamente ao lado da América do Norte, para manter a América Central, logo abaixo, continuamente escravizada, quer dizer, levemente explorada. O que também acaba sendo uma posição estratégica em relação à África, que ocupa o lugar do Oriente Médio. Se estabelecendo numa zona pronta para ser reexplorada e redividida pelo EUA e pela Austrália.
A temperatura tende a esquentar no centro da África, que agora está bem em cima do Equador. E os países com taxa de morte alta no norte, não devem se preocupar, a taxa com certeza se manterá, inclusive pelo frio e ausência das nações acima.

Enquanto isto a Ásia dá a volta por trás e ocupa o velho posto da América do Norte; Parabéns Ásia! Isto significa que diferente dos EUA que precisavam atravessar o mundo para explorar pessoas no território leste, países como a China já levam consigo suas próprias zonas de exploração!
O Oriente Médio é o único que tem uma trajetória turbulenta ao passar debaixo da antiga Europa e por cima da antiga África. Mesmo não sendo um continente, se movimenta sozinho pelo fato de que possivelmente os outros continentes já estejam cheios dele, possuindo um rebaixamento geofísico. E assim ocupam o nosso antigo lugar, da América do Sul, recebendo inclusive a honraria do nosso titulo de Selvagens.

E agora nós, que ocupamos o lugar do antigo continente africano! Acreditamos que isto intensificará a ideia internacional de que todos os nossos países são iguais e de que somos “exóticos”. Claro que o Brasil foi premiado com a temperatura e pluviosidade do deserto do Saara.

 Boa noite e boa sorte.”

 

Barbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário