sexta-feira, 1 de junho de 2012

Rien du tout


Há seis filmes que são meus.

Falam de mim.

Descrevem-me, delatam-me, gritam-me sem pudores.

São seis filmes que a maioria já viu, e que para outros recuso mostrar. Como mostrar se estou descrita ali tão perfeitamente?

Que vergonha! Todos os meus desejos, medos, amores, defeitos em seis filmes e eu digo quais eles são?! De forma alguma.

Não me canso. Que coisa mais incrível, nos sentirmos tão representados com algo... Não sei mais o que estou dizendo. Parei.

Seis filmes... As vezes por vaidade desejo que este número não aumente, para que continuem únicos. Mas no fim, acho que não mudaria nada, só acrescentaria a beleza e a sinceridade deles comigo.


De meses em meses venho aqui e faço um desabafo infantil bem bloguista, parei.

Quais são?  Cartografe-me.


Barbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário